sábado, 8 de fevereiro de 2014

Album: Procuro-te

*condifÊncias*


(022000) (002000)
Por entre as ruelas
perdidas sem fim
tu vias a a luz
que me via a mim

Desejos escondidos
num lugar vazio
feitiço perdido
no antro da vida

Procuras-te o lugar
da tela escondida
pintura invulgar
da manha vazia

E nesse lugar
em que te escondias
pra te procurar
na celha dourada

De te procurar
que estavas no fim
do espaço candido
nesse lugar de mim

Em te encontrar
do tempo perdido
foi só procurar
o teu olhar esquecido

REFRAO

(003500) (002500)
(000200) (000300)
De quantas as luas
que faz naufragar
navio perdido
nesse alto mar

Palavras compostas
de meras ilusões
que eram opostas
às tuas traições



inglês
i see in your eyes
black spot in the skies
telling me
there is no lies

in your words
that speaks to me
another day
without company

See you pass bye
with your smile
that makes me
fly away

refrão
And the universe
is crying

Sem comentários:

Enviar um comentário